Política de trocas e devoluções
- 
      
              Política de troca e devoluçõesTroca ou devoluçãoO prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 
 
 
 Para solicitar a troca ou devolução de produtos entre em contato no email antendimento@ornella.com.br ou por telefone/whasapp 11 93245-7349.
 
 
 Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 60 dias a partir da data de recebimento da mercadoria na Ornella. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
 
 
 Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria na Ornella no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site Ornella;
 
 
 Após a disponibilidade do crédito através do cupom, basta realizar o login no site, selecionar os produtos e prosseguir para a conclusão do pagamento inserindo o cupom de crédito para finalizar a compra;
 
 
 As condições para a troca/devolução são:
 
 - O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
 
 - Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
 
 - Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.
 
 
 IMPORTANTE:
 - A troca de produtos sem defeitos após esse prazo não será permitida.
 - Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de semijoias feitas sob encomenda;
 - Antes de receber o crédito para troca de outro produto ou estorno, o produto precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será realizado um processo para verificação da qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
 - Caso a escolha seja o crédito para troca do produto, será calculado o novo prazo de entrega[1] [2] e informado através do email cadastrado em nossa loja.
 Cancelamento- O prazo para solicitação de cancelamento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido; 
 
 - O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
 
 - A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Ornella, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
 
 
 IMPORTANTE:- A Ornella se resguarda o direito de alterar a política de Garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
 - As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
